11.5.07

Feliz Dia das Mães

Mãe
Eu te agradeço por cada enjôo e cada minuto de espera.
Eu te agradeço pelo peso na barriga, pela dor nas costas, pelas pernas cansadas e pelos pés inchados.
Eu te agradeço pelos quilos a mais e pelo sono a menos.
Eu te agradeço pelas sopas e pelos chás, pelas compressas e palas promessas. Eu te agradeço pelos carinhos e também pelos puxões de orelha.
Eu te agradeço pelo guarda-chuva, pelo remédio e pelo cachecol.
Eu te agradeço pelas palavras e pelo silêncio, pelo sim e pelo não, pelos sorrisos e palas lágrimas.
Eu te agradeço por toda paciência.
Eu te agradeço por toda força.
Eu te agradeço por ser teu filho.

4 comentários:

Adriana Irigaray disse...

Oí Dani, legal essa mensagem e felicidades pelo teu dia.
Uma boa semana!
Bjs..
Adriana

Anice - Tutora PEAD disse...

Que bom ver teu blog recheado de postagens!!! Gostaria de conversar contigo, inclusive posso te orientar na disciplina de Psicologia, pois sou psicóloga. Podes me adicionar no teu skype? É anicec. Gostaria que me enviasse teus horários disponíveis para te ajudar no que precisares. Um abraço, tutora Anice (Seminário Integrador)

Anice - Tutora PEAD disse...

Olá, Daniela. Estamos no dia 21 de maio e tua última postagem foi no dia 11/05. Não esqueças que a exigência é uma postagem por semana. Escreva: nos conte como estás, se está correndo, se sentes dificuldades, quais... ok? Um abraço, Anice.

Adriana Irigaray disse...

Oí Dani, passei para desejar uma boa semana!
Bjs...
Adriana