12.9.08

PA - Atividades sobre os animais

No nosso PA estamos desenvolvendo a pesquisa de como os cães e humanos aparentemante estão com os laços cada vez mais estreitos de afetividade.
Em minha sala de aula estou trabalhando com os meus alunos do 4º ano o conteúdo sobre todos os tipos de animais e sua classificação. Inicialmente estou dando uma noção bem geral sobre como vivem os animais e mais adiante irei direcionar o trabalho em sala de aula para os animais domésticos e especificamente sobre aqueles que os alunos tem como estimação.
Assim que o meu trabalho em sala de aula estiver bem encaminhado vou focar para a pesquisa de como os alunos se relacionam com os cachorros (aqueles que tem), como é a afinidade entre eles , como são tratados.

Um comentário:

Iris disse...

Olá, Daniela

Que bom te ver atualizando este espaço e saber que teu trabalho com os alunos poderá trazer dados para o projeto.
É uma ótima idéia freqüentares o pólo com maior assiduidade. O ritmo, realmente, não estava compatível com o que é necessário fazer, neste semestre.
Abra@os, Iris