8.11.06

INTERAGINDO COM AS COLEGAS


Gostei muito das atividades que fizemos em grupo nas interdisciplinas Escola, Currículo e PPP e Tecnologias da Comunicação e informação. Interagindo com as colegas os trabalhos saem mais ricos e com muitas idéias produtivas.
Aproveitei também as participações nos Fóruns do ROODA para comentar e deixar meus comentários.
O ritmo das atividades já está mais controlado, estou me organizando melhor e consegui colocar as atividades em dia.
Sábado teremos aula presencial no Pólo e vou procurar solucionar pequenas dúvidas que tenho.

6 comentários:

Izolete disse...

Olá Dani,estou testando teu blog.Ele não aceita meus com,entários.

Izolete disse...

Dani, que legal!Funcionou! O problema está resolvido.Tua atividade semana4 está ok.
Beijos, boa noite!

Beatriz disse...

Oi Dani, que bom que já estás mais organizada e que já achastes o teu ritmo. Agora é só ir em frente. Não esquece de fazer, pelo menos 1 vez por semana, comentários e reflexões como essa aqui no blog. Tu te dás conta de que o blog é uma excelente oportunidade de registrar todo o processo de aprendizagem que estás vivendo aqui no curso? Já pensastes que, ao final do curso, terás um diário do teu trabalho efetivo?

Pensa como será interessante poder comparar o antes e o depois!! Ter o testemunho do qto cresceram e se desenvolveram como professores desses novos tempos!!

Um abraço
Bea

Luciene Sobotyk disse...

Oi Dani,passei prá desejar um bom início de semana.Beijo,Luciene

Adriana Irigaray disse...

Oí Dani, que bom que gostastes das atividades em grupo. Aos poucos, tudo vai entrando no rumo. Teu blog está muito alegre! Bjs. Adriana

Maria Inês disse...

Dani!
Eu sou letra D e passei aqui para arriscar um encontro em grupo quarta feira 22/11 topas? O Mário disse que era D. Ès? Rsss
bjo