6.7.10

Postagens do Blog

O desnvolvimento do meu estágio foi bem prazeroso e gratificante pois percebi que o tema escolhido envolveu bem os meus alunos e gerou uma aprendizagem satisfatória devido aos resultados que os alinos me apresentaram tanto de escrita como oralmente.
Consegui a organização dos meus planejamentos e reflexões semanais, somente fiquei um pouco atrapalhada nas postagens do meu blog.
Tentei repassar aqui o que estava desenvolvendo durante as semanas com os alunos, e após o comentário da Tutora Maura percebi que este espaço não era para reproduzir as atividades e sim para mostrar os meus crescimentos, angústias, aprendizagens e também a minha impressão com os alunos.
Fiquei um pouco receosa em voltar a publicar os meus relatos assim me distanciei deste espaço e terminei os meus planejamentos, portifólio, reflexões e apresentação do workshop.
Agora com a minha cabeça mais organizada e tranquila é que estou conseguindo expor as aprendizagens que faltavam aparecer neste espaço. Entendo que foi uma falha minha, mas estou tentando postar um pouquinho das minhas reflexões já vienciadas das dez semanas de estágio.
Talvez o que faltava para mim conseguir realizar as postagens adequadamente fosse uma segurança em passar um assunto que realmente fosse importante aparecer neste espaço, assim fiz uma reflexão geral e incorporei de forma única as minhas impressões.

Nenhum comentário: