6.7.10

Trabalhando com projetos

O meu projeto do estágio foi desenvolvido ao longo das dez semanas dos meses de abril até junho. Realizei um planejamento para trabalhar animais, plantas, cuidados de conservação com a saúde e meio ambiente e também alimentação saudável. Percebi que tendo em vista aquilo que vou desenvolver em um espaço de tempo mesmo que curto considerando-se os dois meses, entendo que facilita o planejamento das atividades organizando aquilo que vou desenvolver posteriormente com meus alunos. Esta organização me dá a possibilidades de trazer para as aulas recursos visuais, assim como filmes, figuras e outros meuios relacionados aos conteúdos pois tenho um espaço de tempo para este fim visto que já tenho em mente aquilo que vou utilizar e preciso arrecadar para presentar aos alunos.
Desenvolver o projeto e planejamento de estágio fez com que as aulas ficassem globalizadas, tornando os conteúdos envolventes e de fácil entendimento, visto que os alunos buscam aprender mais por aquilo que demonstram interesse.

Nenhum comentário: