21.11.10

Uso do tempo

O uso do tempo

Ao longo do curso este foi um grande problema. Organizar o tempo em meio à turbulência que é a minha vida.

As atividades quase sempre foram entregues fora de prazo. Mesmo tentando me organizar, sempre acabava me atrasando e deixando a realização da atividade para o último prazo. Às vezes não consegui dar conta de realizá-la a tempo e entregava fora do prazo. Isto prejudicava as minhas avaliações, assim não recebia o conceito maior.

Acredito que se fosse hoje que iniciasse o PEAD já conseguiria realizar a minha organização para reservar um tempo maior aos estudos e principalmente não deixando as atividades para serem entregues no último prazo.

Esta semana terminei o TCC. Aguardo as orientações da Professora e Tutora para possíveis mudanças. Somente agora consegui retomar o Blog. Mais uma vez não tive organização no meu tempo e atrasei a atividade.

Esta semana retomarei as postagens para colocar a atividade em dia.


Nenhum comentário: